Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 20 de janeiro de 2011

Ellen, Tonnel, Fabiano, Leo, Kildare e eu tirando a foto

Amigos dos Monges, não estranhem, continuamos nos encontrando toda quinta-feira no au au, no entanto, esta semana resolvemos antecipar nosso encontro em virtude de outros compromissos e para não ficarmos sem recarregar as baterias de au au, antecipamos para quarta-feira. Semana que vem estaremos reunidos na quinta-feira como de costume.

Na terça-feira à noite minha neguinha estava indisposta e jogou toda a água do radiador para fora, me obrigando a providenciar uma internação de urgência na Superbikes. (o problema é recorrente, o que me faz pensar que resolve-lo seja mais fácil, porém uma nova avaliação é necessária e espero que ela melhore logo, ficar longe dela me deprime. Tadinha, senti ela deprimida também quando o reboque chegou após 3 horas de atraso. Ela adora a liberdade das estradas, a rotina do dia-a-dia entre os carros que se assustam com seu roncado e voltar para oficina não a agradou muito e nem a mim). Dito isso, nota-se que eu em particular estava precisando tomar uma gelada para relaxar e termos antecipado o au au foi uma boa pedida para o dia.

Quem não esteve presente não pode ver a máquina nova do Tonnel, simplesmente linda, poderosa e imponente parada no mesmo local de sempre, onde ficava a máquina cascuda, fedorenta e suja (ele resolveu dar um banho na motoca e vocês precisavam ver…ficou zerada…igual no dia que a buscou na concessionária…estava linda mesmo…se chovesse ia ser um pecado, acho que ela iria se esconder debaixo da marquize sozinha para não atrapalhar a escova 🙂 ).

Sentimos falta ontem dos PP´s, Marelo e Flinkas, mais do Marelo do que dos demais, pois, ficamos na expectativa de escutar o roncado da Magna virando a esquina, refletindo os cromados, destacando o novo tom de amarelo e garantindo assim uma caixinha de cerveja por conta do Tonnel. Era o combinado, se e somente se a Magna saísse do CTI ontem e aparecesse no au au para uma confraternização…não foi dessa vez (Tonnel agradece de certa forma)…e nos continuamos com saudade da Magna Marela.

A ansiedade por encontrar com o Flinkas era recebermos as mini câmeras, que após vermos vídeo gravado por ele com a mesma observamos que a qualidade de som e imagem e excelente. Uma ficará com Tonnel que no final de semana vai gravar a viagem até o Vale do Aço e outra um amigo meu irá utilizar na trilha. Ambos ansiosos para receber o brinquedo novo. Quem quiser é só falar com nosso amigo, a minha chegará na próxima remessa.

Por tudo relatado até então percebem que tínhamos motivos de sobra para comemorar a noite de quarta-feira regada a cerveja, além do que, minha esposinha estava presente junto com os amigos Kildare e Fabiano (este pegou o espírito e chegou com uma camiseta com um silk de moto, daqui um tempo chega acelerando uma motoca de verdade… 🙂 ). Nosso amigo Leo, que estava em Nova Viçosa e recebeu o Tonnel na última viagem, também deu o ar da graça e apareceu na noite de ontem.

Com tanta gente boa reunida o papo só poderia ser bom, o que nos levou a ficar até tarde. Em retorno ao último post referente a conta do bar, esta semana separamos a conta e a mesa dos Monges, comemos e bebemos bem, pedimos uma parcial quando o Kildare foi embora e pagamos o preço justo dentro dos valores normais e previstos por pessoa, ou seja, tranqüilidade total e diversão garantida.

Read Full Post »